25.3.12

Le Residence The Sims 2

Oi pessoal, 
Faz tempo que não posto nada no blog, 
estou na correria quase não tenho tempo livre,
esse lote estava em meu jogo desde ano passado, 
eu queria ter postado ele no final do ano mas não deu tempo.
Não esta mobiliado porque é muito grande e daria muitos erros, 
pra quem ainda gosta de jogar o Vida de Apartamento.
Para funcionar no jogo, você precisa colocar o cheat AQUI,
e as portas devem ser trocadas pelas de apartamento para funcionar.
Espero que gostem.








EP´S USADAS

10 comentários:

Anônimo disse...

ooii, tudo bom ?
então, conheci teu blog (?) por acaso, fuçando por aí, e achei todas as casas lindas mas infelizmente só tenho instalado o vida noturna, 4 estações e o bon voyage. nao querendo abusar mas ja abusando, tem como tu fazer casas pra essas expansoes ou pro jogo base ? obrigada e parabens ! :)

Maki disse...

Oi! (:
Naty, suas casas são simplesmente incríveis! Todas são muuito bonitas e muito bem decoradas! Sempre venho ver se há novidades para os meus sims(:
Também vim lhe perguntar.. se eu poderia usar suas casas em minha história? >-<'
Estou pensando em criar uma história, e não consigo não querer usar suas belas casas u-u'
Será que eu poderia? ):

Camila m disse...

Oi Naty,
A muito tempo jogava ts2, mas a falta de tempo não me deixou continuar, então esses dias me deu saudade e comprei o ts3 e são tantas novidades... pesquisei por ai e falarem varias coisas sobre o jogo pirata ser excluido quando logado na nnet, então comprei o original, mas gostaria de saber se tem como eu baixar esses conteudos de blogs sem ter problemas por meu jogo ser original e taws, não qro deixar de entrar no site oficial e tbm tem as atualizações!!!! Você sabe me dizer se tem algum problema? Desde já Obrigada!!

Gabiie disse...

Oi querida !
adoro suas casas, são muito lindas!
- Você poderia fazer esta casa na versão the sims 3 ?

Natali Marques disse...

Oi May,

Pode usar minhas casas em suas historias sim, só lembre de colocar os creditos no final....bjs

Natali Marques disse...

OI camila,
Você pode baixar sim... não tem problema...os objetos são complementos...

Anônimo disse...

oi. nao consigo baixar os seus objetos ta caindo numa pagina td em ingles e eu ja cliquei em algumas coisas e nao vai pro dowload. me ajuda

Clara disse...

Oi Naty, você pode fazer mais casas de The Sims 3? É que eu não tenho o 2, mas tenho todas as suas casas do TS3, rsrs
Bjs

Pàáh disse...

Olá pessoal voces podiam me ajudar eu tento instalar as expansões so que eu nao consigo sem pre tenque instalar mega uploads e eu nao sei alguem poderia me ajudar amei essa casa e quero baixa ela pf obg ! bjao

Julieta disse...

Oi,estou procurando parceiros. Aceita?
http://ju-sims.blogspot.com.br/
e/ou
http://ecoteens-rj.blogspot.com.br/